quinta-feira, 9 de abril de 2009

“Let the Project Roll”

O tempo não pára, é verdade, mas nós também não. O dia de ontem serviu sobretudo para estabelecer contacto directo com as bandas que envolvem o nosso projecto. Desta forma, agendámos algumas datas com as seguintes bandas: “Mão Morta”, “Let the Jam roll”, “Tendrils, “Monstro Mau”,”Mantra”, “Smix Smox Smux”, “Tiago Guillul” e “Box Kid. Com estes contactos, estão já definidas datas para a realização dos trabalhos que nos propusemos a realizar com cada um dos grupos. Neste dia, terminámos mais um dos aspectos do projecto: a entrevista com a banda inglesa, Box Kid.
Para além disto, determinámos os pontos a abordar na próxima semana. Pretendemos realizar o debata que envolve um banda com sucesso e uma outra com a carreira já finalizada, bem como a reportagem televisiva sobre os apoios que as bandas recebem.
A reportagem televisiva referente ao concerto de “Smix Smox Smux” já está marcada também: será no dia 30, o concerto, na FNAC. Nós estaremos lá, pois já obtivemos autorizações do director da FNAC e da editora da banda para a captação de vídeo.

1 comentário:

  1. Já lá vão duas semanas desde a data do último 'post'... Não há mais novidades? Fico ansioso por ver amanhã como está a andar o projecto. Mas o blogue também devia permitir-nos ir acompanhando as coisas mais de perto...

    ResponderEliminar